Newsletter

Receba nossas novidades.


Financeiro

Loterias

Mega-Sena Timemania Quina Lotomania Dupla-Sena Lotria Federal Lotria Instantnea Loteca Lotogol Lotofcil

Instantânea

Instantânea

Como jogar

Na Loteria Instantânea, você compra o bilhete, raspa os campos encobertos, revelando as combinações de números ou símbolos gravadas, e sabe NA HORA se foi premiado.

São milhares de prêmios para você! 

Os prêmios, o valor e a quantidade de bilhetes variam de acordo com a emissão e estão impressos no verso do bilhete. 

PAGAMENTO DOS PRÊMIOS

- O pagamento do prêmio é efetuado ao portador do bilhete premiado após a sua validação pelo equipamento on-line de captação de apostas, o qual verifica a autenticidade, o valor do prêmio e o prazo de pagamento.

- Os prêmios são pagos pela Rede de Casas Lotéricas até o limite estabelecido pela Caixa e, em qualquer Agência da CAIXA, independente do valor.

- Os prêmios em bens são pagos exclusivamente nas Agências da CAIXA.

- Os prêmios prescrevem em 90 dias, contados a partir do anúncio do encerramento da emissão. Vencido este prazo, os valores são repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no Programa de Financiamento Estudantil (FIES). 

BILHETES COM PREMIAÇÃO EM BENS (IMÓVEL, CARRO E MOTO)

- Os bilhetes das emissões que oferecem premiação em bens apresentam duas áreas raspáveis distintas e possuem dois códigos de barras para validação dos prêmios.

- O Bilhete premiado com bem também contará com premiação em espécie (validação em códigos de barras distintos).

- O prêmio principal em bens não será pago diretamente ao ganhador. No pagamento do prêmio em bens, o apostador receberá um Documento de Credito com validade de até 180 dias para compra do respectivo bem. Após o período de validade o ganhador perde o direito ao valor do crédito.

- O pagamento do valor da premiação em bem será realizado diretamente ao fornecedor do bem e ocorrerá mediante a apresentação da documentação que comprava sua compra até o prazo de 180 dias, estabelecido no documento de crédito entregue ao ganhador. 

- O valor do bem adquirido pelo ganhador deve ser, no mínimo, igual ao valor prêmio destinado à compra. 

- Caso o valor do bem ultrapasse o valor do documento de crédito, caberá ao ganhador a complementação do recurso.

IMÓVEL

- Somente é permitida a utilização do valor do prêmio de loteria instantânea para aquisição de imóvel urbano residencial, novo ou usado, devidamente regularizado e provido de habite-se.

CARRO

- Somente é permitida a utilização do valor do prêmio de loteria instantânea para aquisição de carro novo, zero km, de fabricação nacional.

- No caso de automóveis, a compra cujo valor de nota seja inferior ao documento de crédito é permitida desde que o ganhador acrescente acessórios, destinados exclusivamente ao veículo, até que o valor total da premiação seja atingido. 

- Os acessórios necessariamente devem ter sido adquiridos com o mesmo fornecedor e discriminados individualmente na mesma nota fiscal.

MOTOCICLETA

- Somente é permitida a utilização do valor do prêmio de loteria instantânea para aquisição de motocicleta nova, zero km, de fabricação nacional.

- No caso de motocicletas, a compra cujo valor de nota seja inferior ao documento de crédito é permitida desde que o ganhador acrescente acessórios destinados à moto ou à segurança (capacete, luvas, jaquetas e calças de proteção), até que o valor total da premiação seja atingido.

- Os acessórios necessariamente devem ter sido adquiridos com o mesmo fornecedor e discriminados individualmente.

Na Instantânea é fácil: Raspou, achou, ganhou! 

Vá à lotérica mais próxima e compre já seu bilhete! 

Confira a relação das emissões em comercialização.

Facebook Tesouro Escondido Twitter Tesouro Escondido Blog Tesouro Escondido

Publicidade